O pisca-pisca pode fazer toda diferença numa decoração, mas para deixa-lo realmente chamando atenção de uma forma positiva, tome cuidado na escolha na na colocação.
Tente escolher Luzes que não cansem sua vista, piscas-piscas em que todas as luzes acendem e apagam ao mesmo tempo cansam os olhos, porque fazem a retina dilatar-se e recuar continuamente. Use piscas-piscas sequenciais, aqueles em que conjuntos de luzes acendem-se uns após os outros. Assim, a luminosidade do ambiente permanece constante.
Instalar o pisca antes dos enfeites é algo essencial, os fios roubam a cena quando os piscas-piscas são instalados depois dos enfeites. Primeiro, instale as luzes e depois os enfeites da árvore ou do ambiente. Assim, os fios ficam disfarçados – deixando que lâmpadas, brinquedos e bolas roubem a cena. Parece bobo, mas pensar nisso antes evita o trabalho de refazer a decoração.
Para área externa tome cuidado e não se esqueça de encapar os fios, Água e eletricidade não combinam. Por isso, instale piscas-piscas específicos para uso externo nas áreas fora de casa. Use cabos PP para alimentar as lâmpadas com eletricidade. Nesse tipo de cabo, os fios elétricos passam dentro de uma mangueira de PVC. Ligue tudo com tomadas à prova d’água.
Use a imaginação e a criatividade das luzes para deixar seu natal ainda mais bonito.
Acesse: www.encantodecoracoes.com.br





Nenhum comentário:
Postar um comentário